Porque os homens recorrem cada vez mais a cirurgia plástica

Porque os homens recorrem cada vez mais a cirurgia plástica

plastica homem facelifts vivemos em uma cultura onde juventude e beleza são valorizados, mesmo para homens.

Dados da ISAPS (International Society of Aesthetic Plastic Surgery) indicam que o número de cirurgias plásticas em homens dobrou nos últimos anos. Os motivos que levam os homens aos centros cirúrgicos são o desejo de ter uma aparência mais jovem, nariz balanceado e uma cintura esbelta.

O sucesso profissional também é outra razão pela qual os homens buscam uma melhor aparência. Uma boa aparência contribui para a carreira profissional. Os procedimentos cirúrgicos mais procurados pelos homens são: Rinoplastia (nariz), Pálpebra, Lipoaspiração, Redução de mama e Facelift.

plastica homem preenchimento cutaneoOs homens dispõem de uma variedade de procedimentos cirúrgicos para fins estéticos, como: Aumento da mandíbula (queixo), aumento do tórax, Glúteo e pescoço. Podem conciliar a aparência jovem com físico atlético.

Planejando uma cirurgia plástica.

Homem ou mulher, o planejamento de uma cirurgia plástica inicia com a escolha de um Cirurgião Plástico credenciado pela SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), o que garante alto nível de especialização. Uma consulta inicial é necessária para avaliação de condições físicas e de saúde. O conhecimento mútuo entre Cirurgião e Paciente é importante para compatibilizar expectativas e resultados finais.

Fonte: Business Insider (www.businessinsider.com)
Adaptação: Legacy Consultoria (www.legacy.srv.br)

Array
(
    [type] => 8
    [message] => Undefined offset: 2309
    [file] => /home1/inforzato/public_html/wp-content/themes/techozoic-fluid/functions/tech-widget.php
    [line] => 65
)