Lifting de Braço

LIFTING DE BRAÇO


Também conhecido como braquioplastia, o lifting de braço reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo, remodela o braço deixando a pele mais lisa e
com contornos suaves, resultando em aparência tonificada. Esse procedimento cirúrgico aumentou mais de 4.000% desde o ano 2.000 entre as mulheres americanas (ASPS)

lifting de braço
Fatores como oscilações de peso, envelhecimento e hereditariedade podem fazer com que os braços fiquem com aparência flácida. Exercícios podem fortalecer e melhorar o tônus muscular do braço, mas não trata o excesso de pele que perdeu elasticidade ou os tecidos subjacentes enfraquecidos e a gordura localizada.
Quem tem a parte inferior dos braços flácida devido ao excesso de pele e de gordura, e deseja melhor a aparência, o lifting de braço é indicado.
lifting braço

Para quem é indicado:


Lifting de braço é indicado para adultos com flacidez significativa na
pele dos braços, com boa saúde e que não esteja acima do peso. Outros
requisitos é não fumar e ter expectativas positivas e realistas sobre o
resultado do procedimento cirúrgico.

Escolher um Cirurgião Plástico filiado a SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica) é uma garantia de estar optando por um profissional altamente capacitado. Uma consulta de avaliação é fundamental para definir viabilidade, esclarecer riscos e outras dúvidas comuns à quem
pretende se submeter a um procedimento cirúrgico.
Fonte: SBCP e ASPS
Adaptação: Legacy Consultoria