Aumento de Nádegas

Aumento das nádegas

aumento de nádegasOs resultados de um estudo recente publicado no Aesthetic Surgery Journal, a publicação oficial da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética (ASAPS ) descobriram que características da coxa esteticamente ideal em mulheres incluem coxas mais grossas, criando um contorno mais natural da nádega aumentada. Esses achados representam uma mudança fundamental em relação à preferência tradicionalmente assumida por coxas delgadas e demonstram a importância dos cirurgiões plásticos considerarem a aparência e o aumento das coxas ao realizar procedimentos glúteos.

No ano passado, foram realizados mais de 1,5 milhão de procedimentos cirúrgicos estéticos nos Estados Unidos. À medida que as tendências estéticas modernas se transformam em curvas mais completas e mais dramáticas, o número de aumentos de glúteos também continua aumentando. Em 2017, mais de 25.000 procedimentos de aumento de nádegas foram realizados nos USA – um aumento de mais de 25% em relação ao ano anterior.

No entanto, há pouca pesquisa disponível para informar pacientes e cirurgiões sobre o impacto que a forma e o tamanho da coxa podem ter na estética geral após o aumento das nádegas. Para prever resultados positivos para este procedimento, os autores realizaram a primeira análise populacional das características da coxa que homens e mulheres consideram esteticamente atraente.

Cirurgião Plástico filiado a SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Está apto a orientar sobre o procedimento ideal para cada caso em particular, com segurança e capacitação técnica.

Fonte: ASAPS – https://www.surgery.org/media/news-releases/aesthetic-surgery-journal-study-suggests-most-aestheti…
Adaptação: Legacy Consultoria

Array
(
    [type] => 8
    [message] => Undefined offset: 2309
    [file] => /home1/inforzato/public_html/wp-content/themes/techozoic-fluid/functions/tech-widget.php
    [line] => 65
)