Cirurgia plástica para homens

Cirurgia Plástica para homens: O que você precisa saber

homem faceQuando se trata de aparência, os homens não são realmente diferentes das mulheres. Eles não querem parecer velhos, cansados ou fora de forma. Procedimentos de cirurgia plástica são realizados de forma diferente para homens e mulheres.

Cirurgia plástica não substitui atividade física. Assim como não substitui uma dieta saudável e uma rotina de exercícios consistente. Procedimentos de contorno corporal, como lipoaspiração ou abdominoplastia, são excelentes técnicas para restaurar um físico suave e firme.

Você precisa descansar após a cirurgia plástica

Os primeiros dias após um procedimento de cirurgia plástica são vitais para a cicatrização. Dependendo do procedimento realizado, os homens podem precisar de alguns dias ou mesmo semanas de folga do trabalho. Quanto mais invasivo for o procedimento, mais tempo será necessário. Durante cada consulta de acompanhamento, o cirurgião dará o esclarecimento para retomar as atividades físicas.

Técnicas não invasivas também podem impulsionar sua aparência

Há um grande número de procedimentos não cirúrgicos disponíveis que fornecem resultados significativos, contêm menos riscos e não exigem tempo de inatividade. Essas técnicas podem suavizar as rugas, adicionar definição às características faciais, melhorar a aparência e até mesmo eliminar a gordura desagradável. Alguns dos procedimentos não invasivos mais populares para homens incluem Botox, peelings químicos e preenchimentos dérmicos.

O cirurgião certo faz a diferença

Os homens devem começar pesquisando a técnica desejada e o Cirurgião Plástico ideal. Um cirurgião plástico certificado pela SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – experiente em procedimentos estéticos masculinos, é a melhor maneira de garantir resultados de aparência natural com segurança.

Fonte: Isaps – Internation Society of Aesthetic Plastica Surgery
Adaptação: Legacy Consultoria

Array
(
    [type] => 8
    [message] => Undefined offset: 2309
    [file] => /home1/inforzato/public_html/wp-content/themes/techozoic-fluid/functions/tech-widget.php
    [line] => 65
)