Cirurgia plastica seria o ideal para mim?

cirurgia plastica ideal

A cirurgia plástica é ideal para mim?

A cirurgia plástica tem benefícios óbvios e muitas vezes dramáticos. Você obterá os melhores resultados da cirurgia plástica se você e seu cirurgião se comunicarem abertamente e trabalharem juntos para atingir metas realistas.

A compreensão de seus objetivos, expectativas e motivação são essenciais para uma parceria bem-sucedida entre você e seu cirurgião, ajudando os dois a determinar se a cirurgia plástica é a escolha certa para você.

Fatos Importantes sobre cirurgia plástica

A cirurgia plástica cosmética inclui procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos que remodelam as estruturas normais do corpo para melhorar a aparência e a autoestima. Indivíduos saudáveis ​​com perspectivas positivas e expectativas realistas são candidatos adequados para procedimentos estéticos.

A decisão de fazer uma cirurgia plástica é extremamente pessoal e você terá que decidir se os benefícios atingirão seus objetivos e se os riscos e possíveis complicações são aceitáveis. A cirurgia plástica é uma escolha pessoal e deve ser feita por você, não para satisfazer os desejos de outra pessoa ou para tentar encaixar uma imagem ideal.

A sua parceria com o seu cirurgião plástico não termina quando a sua cirurgia estiver concluída. O relacionamento que você estabelece com seu cirurgião é aquele que continuará. Embora os resultados de muitos procedimentos de cirurgia plástica sejam frequentemente permanentes, pode haver mudanças à medida que envelhece ou devido a outras circunstâncias.

Fonte: ASAP – American Society of Plastic Surgeons
Adaptação: Legacy Consultoria.

Array
(
    [type] => 8192
    [message] => Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; OptionsFramework_Backup has a deprecated constructor
    [file] => /home1/inforzato/public_html/wp-content/themes/techozoic-fluid/inc/options-backup.php
    [line] => 33
)