Cirurgia Plástica: Quanto tempo dura um procedimento cirúrgico

Cirurgia Plástica: Quanto tempo dura um procedimento cirúrgico?

Procedimentos cirúrgicos com finalidade estética requerem incisão e mais tempo de recuperação do que os procedimentos não cirúrgicos. Mas os resultados da cirurgia duram mais tempo. A ASAPS (American Society of Aesthetic Plastic Surgery) divulgou uma avaliação sobre o tempo de duração das principais cirurgias plásticas.

 

seios.jpg

Implantes Mamários: 10 a 30 anos.

Implantes mamários não são um dispositivo para a vida toda. Dependendo do tipo de implante, a vida útil da prótese pode ser de 10 a 30 anos.

abdomen.jpg

Lipoaspiração: Varia de indivíduo para indivíduo.

Os resultados da lipoaspiração podem não ser permanentes. Eles dependem de fatores como ganho de peso, envelhecimento, gravidez, estilos de vida e herança genética. Se você ganhar peso, a gordura pode retornar para os locais onde foram lipoaspiradas ou mesmo para outros locais.

nariz.jpg

Rinoplastia: Usualmente é permanente.

Os resultados da rinoplastia são permanentes. Entretanto se realizada antes do nariz haver desenvolvido completamente (até 16 anos), o contínuo crescimento do nariz pode afetar o resultado.

homem.jpg

Facelift: Varia de indivíduo para indivíduo. Um facelift retarda o relógio do envelhecimento fazendo você aparentar de 7 a 10 anos mais jovem, mas o processo de envelhecimento continua. Bons cuidados com a pele e estilo de vida apropriado pode ajudar manter os resultados por um maior período de tempo. As  técnicas de facelift, (mini facelift versus facelift integral), também determinam quão duradouro os resultados serão.

olhos.jpg

Pálpebras (Blefaroplastia): Usualmente é permanente.

Os resultados da cirurgia de pálpebras são permanentes, entretanto, como o envelhecimento continua, a sobrancelha pode cair, requerendo um lift da sobrancelha.

 Consulte sempre um Cirurgião Plástico credenciado pela SBCP

Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.


Fonte: ASAPS – American Society of Aesthetic Plastic Surgery
Adaptação: Legacy Consultoria

Array
(
    [type] => 8
    [message] => Undefined offset: 2309
    [file] => /home1/inforzato/public_html/wp-content/themes/techozoic-fluid/functions/tech-widget.php
    [line] => 65
)