Toxina Botulínica (Botox)

Toxina Botulínica (Botox)

A forma cosmética da toxina botulínica é uma popular injeção não-cirúrgica que temporariamente reduz ou elimina linhas de expressão, rugas na testa, pés de galinha perto dos olhos e bandas no pescoço.  

O que é Toxina Botulínica?

Toxina Botulínica é um procedimento estético minimamente invasivo. É uma substância purificada derivada de bactéria. Entre os tipos mais conhecidos de Toxina Botulínica estão Botox e Dysport.

As injeções de Toxina Botulínica bloqueiam os sinais nervosos musculares, enfraquecendo o músculo de tal forma que não consiga contrair. O resultado final é a diminuição de rugas faciais indesejadas.

A Toxina Botulínica pode ser usada para ajudar a suavizar pés de galinha, rugas na testa, linhas de expressão e bandas no pescoço. A Toxina Botulínica pode ser utilizada em conjunto com outros procedimentos de  rejuvenescimento da pele.

Resultados esperados:

Os resultados aparecem dentro de alguns dias, mas pode demorar até uma semana para obter resultados completos. A melhoria obtida dura de três a quatros meses. Você pode retornar às suas atividades normais logo após a aplicação. Importante não esfregar ou massagear o local tratado, pois pode causar a migração da toxina para outra área do seu rosto. Embora seja geralmente segura a aplicação de toxina botulínica, efeitos colaterais e complicações podem ocorrer. O seu Cirurgião está apto a assisti-la nessas eventualidades.

Escolha um Cirurgião Plástico que você confia.

A decisão de submeter-se a injeções de Toxina Botulínica envolve muitas escolhas mas a principal dela é escolher um Cirurgião Plástico de sua confiança, certificado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Fontes: SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
ASPS – American Society of Plastic Surgeons
Adaptação: Legacy Internet Marketing

Array
(
    [type] => 8
    [message] => Undefined offset: 2309
    [file] => /home1/inforzato/public_html/wp-content/themes/techozoic-fluid/functions/tech-widget.php
    [line] => 65
)