Você é um bom candidato para cirurgia plástica?

Você é um bom candidato para cirurgia plástica?

facelift

O termo “cirurgia” inclui tudo, desde a anestesia até a operação, até a recuperação pós-operatória. Devido a isso, decidir se a cirurgia plástica é ideal para você não é um problema matemático direto. De fato, há várias variáveis a serem consideradas nessa análise. A maioria dos pacientes jovens, saudáveis e bem informados são excelentes candidatos para a maioria das cirurgias.

Uma definição clara dos objetivos com a cirurgia e uma avaliação pré-operatória completa são etapas importantes no processo de uma cirurgia plástica bem sucedida.

Realize pesquisas sobre sua cirurgia
Os pacientes que pesquisam o procedimento (e o cirurgião) antecipadamente, geralmente apresentam os melhores resultados cirúrgicos. Tire um tempo para pesquisar seu procedimento e tomar uma decisão inteligente e confortável. O tempo que você coloca agora para se informar sobre sua condição e encontrar o cirurgião certo, vai se pagar a longo prazo.

Por que você quer fazer uma cirurgia?
Se você está considerando a cirurgia plástica cosmética ou reconstrutiva, a parte mais importante do processo é a seleção adequada do médico. Certifique-se de que o cirurgião plástico escolhido é filiado a SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, que é o órgão controlador dessa atividade profissional.

Agende uma consulta para conhecer suas opções e também conhecer o cirurgião Plástico. Não receie em perguntar sobre suas qualificações e experiência profissional. Conheça as opções de cirurgias plásticas disponíveis e quais são indicadas para você.
Fonte: ISAPS – International Society of Aesthetic Plastic Surgery
Adaptação: Legacy Consultoria

Array
(
    [type] => 8
    [message] => Undefined offset: 2309
    [file] => /home1/inforzato/public_html/wp-content/themes/techozoic-fluid/functions/tech-widget.php
    [line] => 65
)