Combata a celulite com uma dieta saudável

celuliteCombata a celulite com uma dieta saudável

A celulite é um problema que assola a grande maioria das mulheres e alguns homens. Pesquisas revelam que quase 90% das mulheres e 10% dos homens têm celulite, levando muitos deles a visitar o consultório do cirurgião plástico.

Então, o que exatamente é celulite?
Simplificando, celulite é uma combinação de covinhas, pele solta e bolsas de gordura inchada que ocorrem com mais frequência nas coxas e nádegas. Embora a genética possa contribuir para a presença da celulite, os fatores do estilo de vida também podem afetá-la, incluindo o que uma pessoa come. Sim, a comida que você come pode afetar a quantidade de celulite que você tem.

Alguns alimentos que contribuem para celulite:
Carboidratos Brancos: Os carboidratos brancos são grãos refinados, onde basicamente a fibra e outros nutrientes são removidos para aliviar o sabor.
Margarina e Manteiga: Um estudo comprovou que as pessoas que comiam muita manteiga e margarina tinham uma pele pior do que as que comiam menos.
Batatas fritas: Mesmo se ignorarmos toda a gordura saturada em batatas fritas, não podemos ignorar o que o sal desse alimento piora a ondulação da celulite.

Alguns alimentos reduzem a celulite:
Chá verde, salmão e água são alimentos que reduzem a celulite. Embora nada que você coma ou beba permanentemente curará a celulite, uma dieta boa e balanceada, cheia de antioxidantes e ácidos graxosômega-3, pode ajudar a tornar suas nádegas e coxas o mais suave possível.

Fonte: https://www.smartbeautyguide.com/news/lifestyle/combat-cellulite-healthy-diet/#.WyOzf1VKjcs
Adaptação: Legacy Consultoria

Array
(
    [type] => 8
    [message] => Undefined offset: 2309
    [file] => /home1/inforzato/public_html/wp-content/themes/techozoic-fluid/functions/tech-widget.php
    [line] => 65
)