Cirurgia Plástica – Fatores a considerar na decisão.

cirurgia plasticaCirurgia Plástica – Fatores a considerar na decisão.

Escolha do Cirurgião, do procedimento cirúrgico, da Clínica e cuidados pós-operação devem ser considerados antes de tomar a decisão.

Escolha o Cirurgião Plástico que você sinta que melhor atende suas necessidades. Assim você aumentará a certeza de que irá receber os resultados desejados. Pesquise as credenciais do Cirurgião Plástico, se é filiado a SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgiões Plásticos, sua experiência, cursos e treinamentos realizados. Solicite indicações; veja fotos de antes e após, de cirurgias semelhantes a sua que tenha realizado.

Consulta de avaliação

A consulta de avaliação é a oportunidade de conhecer o Médico, sua formação e personalidade. Você vai querer desenvolver um nível de conforto, confiança e comunicação com o Médico antes de decidir pela cirurgia.

As melhores opções, incluindo os prós e contras, devem ser explicadas em detalhes e em linguagem direta. Uma vez que você e o seu Cirurgião concordaram sobre o plano ideal, assegure-se de que você compreende todas as etapas do processo cirúrgico. O que é necessário antes da cirurgia? Indague sobre o local onde a cirurgia será realizada, se o Centro Cirúrgico é reconhecido pela Anvisa.

Cuidados Pós-Operatórios

Cuidados pós-operatórios são importantes para minimizar riscos de infecção e outras complicações. Seu Cirurgião deve lhe fornecer instruções sobre cuidados pós-operatórios, incluindo informações sobre tempo de recuperação, remoção de suturas retornos para avaliações e prazo para você voltar às suas atividades normais.

Cirurgia Plástica é um procedimento cirúrgico que envolve riscos. Escolher um Cirurgião Plástico competente e planejar com antecedência todas as etapas da cirurgia é importante para sua segurança pessoal e certeza de obtenção dos resultados esperados.

Fonte: American Academy of Facial Plastic and Reconstructive Surgery
Adaptação: Legacy Consultoria – www.legacy.srv.br

Array
(
    [type] => 8
    [message] => Undefined offset: 2309
    [file] => /home1/inforzato/public_html/wp-content/themes/techozoic-fluid/functions/tech-widget.php
    [line] => 65
)