Contorno Corporal

Contorno Corporal

Um corpo bem tonificado com contornos suaves muitas vezes é sinal de boa condição física obtida com dieta saudável e exercício físico. No entanto, o exercício nem sempre proporciona os resultados desejados por pessoas que têm flacidez e contornos irregulares.

contorno corporalEnvelhecimento, danos causados pelo sol, gravidez e oscilações significativas no peso, bem como fatores genéticos podem contribuir para a elasticidade precária dos tecidos, resultando em flacidez do abdômen, nádegas, coxas e braços. Se você deseja ter um contorno corporal mais delineado e jovem, o body lifting pode lhe ajudar a alcançar seus objetivos.

Ademais, a cirurgia de contorno corporal melhora a forma e o tônus do tecido subjacente que sustenta gordura e pele. Gordura em excesso e flacidez da pele são removidas para tratar problemas causados, em parte, pela elasticidade precária dos tecidos.

gorduraAntes de decidir se submeter à cirurgia, a perda de peso deve estar estabilizada. Mulheres que consideram futuras gestações devem postergar o procedimento, já que a gravidez pode minimizar os resultados.

Consulte um Cirurgião Plástico filiado a SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, e obtenha uma avaliação das suas opções. Uma consulta inicial é o primeiro passo para uma cirurgia plástica de sucesso.

Fonte: SBCP – http://www2.cirurgiaplastica.org.br/cirurgias-e-procedimentos/contorno-corporal/body-lifting/
Adaptação: Legacy Consultoria

outubro rosa

Array
(
    [type] => 8
    [message] => Undefined offset: 2309
    [file] => /home1/inforzato/public_html/wp-content/themes/techozoic-fluid/functions/tech-widget.php
    [line] => 65
)