Segurança do paciente

Segurança do paciente

Confie na SBCP: Símbolo de Excelência
A escolha de um cirurgião plástico certificado pela SBCP para realizar o procedimento é um passo importante para alcançar o resultado cirúrgico ideal com segurança.

sbcpSe você está pensando em cirurgia plástica estética ou reparadora, você quer a habilidade de um Cirurgião membro da SBCP – um médico com mais de 5 anos de treinamento e experiência cirúrgica, com pelo menos três anos especificamente em cirurgia plástica. Seu treinamento e experiência os tornam exclusivamente qualificados para realizar seu procedimento cosmético ou reconstrutivo.

Dê uma olhada
Um dos primeiros passos que você pode dar para um procedimento bem-sucedido é se tornar um consumidor instruído. Leia sobre segurança do paciente e como fazer escolhas inteligentes sobre o seu cirurgião e as instalações onde o procedimento será realizado. Pergunte ao seu Cirurgião Plástico sobre fotos antes e depois para ver os tipos de melhorias que os procedimentos cirúrgicos e minimamente invasivos podem fazer.

Cirurgia plástica engloba cirurgia cosmética e reconstrutiva. Os Cirurgiões membros da SBCP são treinados, experientes e qualificados para realizar procedimentos estéticos e reconstrutivos no rosto e em todas as áreas do corpo. Como muitos procedimentos estéticos são baseados na cirurgia plástica reconstrutiva, os Cirurgiões Membros da SBCP são qualificados para lidar com suas necessidades estéticas.

Array
(
    [type] => 8
    [message] => Undefined offset: 2309
    [file] => /home1/inforzato/public_html/wp-content/themes/techozoic-fluid/functions/tech-widget.php
    [line] => 65
)